quinta-feira, 7 de março de 2013

Como o tempo passa rápido!!!

Eu pisquei e você já completou 20 dias de vida!!!
Filhote, se eu disser que as coisas tem sido fáceis, eu vou estar mentindo muito pra você, e como isso é feio (você já deve ter aprendido isso), eu vou ser bem sincera com você:  Tem sido muito difícil!
Você ainda não está mamando direito, além de você ter dificuldade de pegar o peito, você ainda é preguiçosa, então quando você pega, você não suga o leitinho e fica brava porque ele não sai sozinho do peito pra tua boca... Aí você chora. MUITO.
Mas aos poucos a gente tem se entendido...
Hm... Com  14 dias você foi ao seu primeiro casamento (da tia Xuxus e do tio Wagner), você dormiu a cerimônia quase inteira, acordou, deu uma choradinha, mamou e dormiu de novo... Fez o maior sucesso, todo mundo queria te ver. Quem cuidou de você lá foram seus tios (eu fui madrinha no casamento então não podia ficar com você), aliás o tio Thiago parecia o teu cão de guarda, não queria ninguém perto de você, quase que nem eu consigo te dar um cheirinho...
Depois do casamento nós fomos pra casa da vó Nanci e lá você conheceu a bisa Ilda e o Nacho. O Nacho ficou doidinho com você lá, quando você chorava, ele era o primeiro a ir ver o que você tinha, ele dormiu no pé da cama em que você estava, muito bonitinho.
Seu umbigo caiu quando você tinha 18 dias. Eu dei pra tua avó guardar... Na boa? Eu achei meio nojento quando caiu... hahaha Quando você quiser, pede pra vovó te mostrar...
Por enquanto é isso... Logo menos teremos mais novidades pra colocar aqui...
Espero que você esteja gostando de ler!
Nacho fazendo o reconhecimento... 

Com que será que você estava sonhando pra dar esse sorriso?

4 comentários:

  1. Quero um post de qdo eu fui conhecê-la... será que mereço??? rsrsr
    lindo esse My, bjos

    ResponderExcluir
  2. Vovô baba cada dia mais....princesinha..

    ResponderExcluir
  3. Ainnn, que lindo My! fiquei imaginando quando ela ler isso, vai demorar um pouquinho, mas tenho certeza que ela vai se emocionar, q nem eu <3

    ResponderExcluir